Resultado orgânico de busca

A Yaslip faz trabalho de readequação no site obedecendo mais de 300 parâmetros do Google, objetivando posicioná-lo na primeira página dos buscadores através do resultado orgânico de busca. A Yaslip possui equipe multidisciplinar especializada na reconstrução de sites para resultado orgânico de busca e realiza todo suporte necessário durante período contratual. A Yaslip é a única agência do Brasil que garante ao seu site o ajuste de parâmetros certificados pelos buscadores, bem como pelo Google, qualificando desta maneira o website à primeira página dos buscadores por meio do resultado orgânico de busca.

O resultado orgânico de busca é o mecanismo que permite aos usuários realizarem pesquisas na internet através dos buscadores, como Google, Cadê, Yahoo, etc. Ao contrário dos links patrocinados, o resultado orgânico de busca tem seu trabalho baseado na relevância da palavra-chave pesquisada em uma página de site estruturado de acordo com os mais de 300 algoritmos do Google e demais buscadores.

Pesquisa e resultado orgânico de busca

Ao fazer uma pesquisa no Google ou outro buscador, você digita determinada palavra ou frase e em instantes surgem vários resultados na primeira página. Cada página do resultado orgânico de busca contém 10 sites considerados resultado orgânico de busca ou resultado natural do Google.

É na primeira página que aparecem os resultados orgânicos de busca mais relevantes, por isso é importante fazer a adequação do site aos mais de 300 parâmetros dos buscadores e assim garantir a primeira página do resultado natural dos buscadores com garantia contratual. Ainda o site deve conter material com conteúdo rico em informações acerca de seu segmento no mercado.

Resultado orgânico de busca x link patrocinado

O resultado orgânico de busca é a busca natural nos sites de busca, sempre com relação à palavra-chave buscada. Sites adequados aos parâmetros dos buscadores e que tenham conteúdo de riquezas em suas páginas acerca do seu segmento de atuação têm lugar garantido na primeira página do Google. Em oposição ao resultado orgânico de busca estão os links patrocinados – que são os anúncios pagos por clique. No resultado orgânico de busca, o clique não é cobrado.