Primeira página do Google orgânico

Tenha seu site na primeira página do Google orgânico 24 horas por dia nos sete dias da semana sem pagar por cliques. Equipe de especialistas implementam técnicas para adequação do site aos algoritmos do Google, o que lhe confere posicionamento na primeira página da busca orgânica. Desta forma, seu site será encontrado pelos seus serviços e/ou produtos cada vez que alguém pesquisar um termo relacionado ao seu site.

E para fazer seu site aparecer na primeira página do Google orgânico é preciso adotar conjunto de estratégias digitais a cada indexação de página, sendo que cada página deve conter conteúdo relevante sobre o tema – a palavra-chave em questão. Todo este trabalho técnico posiciona o site nas primeiras páginas do Google orgânico.Ou seja, o site será colocado na primeira página do resultado orgânicoquando as palavras que as pessoas digitaram no Google corresponderem às palavras-chave trabalhadas no site.

Atualmente mais de um milhão de empresas utilizam de técnicas de SEO, AdWords e de otimização de sitepara posicionarem seus websites na primeira página do Google orgânico.

Faça seu site ser encontrado na primeira página do Google orgânico sem pagar por cliques

Muito se fala em otimização para os mecanismos de busca, e o MOI (Marketing Operacional para Internet), assim como o SEO (Search Engine Optimization), tem sido boa estratégia para fazer seu site aparecer na primeira página do Google orgânico sem pagar nada além do valor contratual, diferentemente dos anúncios de links patrocinados, quando o cliente paga a cada clique, tendoaparição limitada no resultado de busca. Isto porque o cliente determina uma cota de créditos por dia, como se fosse um celular pré-pago. Sendo assim, quando acaba o crédito, o anúncio sai da primeira página e retoma posição no dia seguinte. Enquanto isso, na busca orgânica, o site fica colocado na primeira página do Google orgânico 24 horas, sete dias da semana.

Seu site na primeira página do Google orgânico em qualquer dispositivo

Ao implementar as técnicas, estratégias e práticas que respeitam as diretrizes impostas pelo Google para adequação do site, através do time de especialistas da Yaslip, você alcançará clientes em todas as plataformas de acesso, em qualquer dispositivo. Desta forma, quando o usuário pesquisar uma palavra ou frase referente ao seu produto/serviço, seu site estará posicionado na primeira página do Google orgânico,independente do tipo de dispositivo, seja computador, laptop, tablet ou celular.

A Yaslip é pioneira no Brasil, tendo acumulado larga experiência e se mantendo atualizada com conhecimento específico através dos parâmetros do Google, para qualificar seu site e deixá-lo certificado de acordo com padrões internacionais. Considerada a melhor agência de otimização de sites, aYaslip desenvolve os mais complexos projetos de prestação de serviço de MOI em busca da excelência no resultado orgânico de busca.

A Yaslip garante através de contrato que, o site ficará 100% adequado aos parâmetros do Google e certificado para ocupar a primeira página dos buscadores.

Surgimento do Google

O Google trouxe para o mercado digital um novo conceito de ferramenta de busca, que surgiu a partir da necessidade deste tipo de mecanismo. Mas se engana quem pensa que o Google foi pioneiro no segmento de busca na internet. O Google surgiu em 1996, seis anos depois da primeira descoberta deste serviço, no ano de 1990. Nesta época, um aluno do Canadá desenvolveu uma ferramenta denominada Archie, que foi o primeiro programa capaz de realizar buscas na internet, estimulando desta forma a inovação de novas tecnologias neste setor. O programa passou a facilitar o dia a dia dos usuários, uma vez que indexava sites públicos de FTP, apresentava as listas de diretório de todos os arquivos localizados nesses sites públicos anônimos, criando assim uma base de dados que possibilitava a busca a partir de nomes de documentos/arquivos.

Após o Archie, outros mecanismos foram lançados. Em 1993 foi a vez do Wandex passar a ser usado por internautas. Criado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), este programa capturava os endereços das páginas (URLs), gerando a primeira base de dados de sites. Ele acessava e percorria os sites seguindo os links presentes nas páginas.

Em seguida surgiu o popular Yahoo, entre os anos de 1994 e 1995, impulsionando expressivamente as buscas na internet, chamando então a atenção para um novo ‘braço’ neste mercado – da publicidade. Então, a propaganda passou a ser associada na segmentação de buscas na internet disponibilizando espaço para anunciantes. E a partir daí, este mercado só veio a crescer.

O Cadê começa a sua atuação em 1995, sendo adquirida posteriormente pelo Yahoo! Brasil.

E no ano de 1996 surgiu o Google, marcando o início de uma nova era digital. A ferramenta de busca nunca parou de ser implementada desde então. Na época, os responsáveis pelo projeto queriam algo a mais para diferenciar o Google dos demais sites de busca, então utilizaram uma tecnologia inovadora que possibilitou organizar dados mundiais, tornando-os acessíveis no mecanismo de busca. Isso fez com que o Google, a partir de 2000, se tornasse o maior motor de busca do mundo com cerca de 3,5 bilhões de pesquisas realizadas por dia.

Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado em número de buscas para o Google, ficando atrás dos Estados Unidos.