Posicionar site na primeira página do Google

posicionar site na primeira página do Google
posicionar site na primeira página do Google

Para posicionar site na primeira página do Google, é preciso ajustá-lo aos mais de 300 algoritmos do Google.Esse trabalho de readequação do website confere a primeira página do Google, 24 horas por dia nos sete dias da semana cada vez que o usuário pesquisar um termo relacionado ao site.

E para posicionar site na primeira página do Google é preciso adotar conjunto de estratégias digitais a cada indexação de página, sendo que cada página deve conter conteúdo relevante sobre o tema: a palavra-chave em questão, dentre outros fatores técnicos.

Atualmente mais de um milhão de empresas usam SEO, AdWords e técnicas de otimização de site para posicionar site na primeira página do Google.

Posicionar site na primeira página do Google pela busca orgânica

A busca orgânica ou natural permite que usuários da internet realizem pesquisas na rede através dos motores de busca, como Google, Yahoo, etc.

As listagens geradas pelos motores de busca são diferentes das listagens de resultados denominadas links patrocinados – espaço de publicidade reservado entre os resultados para anunciantes. Neste caso, o site paga a cada clique e sua visualização, portanto, fica restrita ao valor contratado, o que não garante posicionar site na primeira página do Google 24 horas por dia.

Já as listas de resultados de buscas orgânicas são baseadas na relevância de uma palavra-chave em uma página de um site. Para isso, é feito todo um trabalho de restruturação do site para que este fique alinhado aos mais de 300 parâmetros do Google e assim possaconferir bonsresultados orgânicos de busca.

Perfil dos usuários de buscas na internet

É comprovado que usuários de buscas na internet pelo Google acessam hiperlinks/site na primeira página do Google no resultado natural dos buscadores. E a preferência pela busca natural se dá pela credibilidade nos motores de busca. A maioria dos internautas acessam sites de links patrocinados como segunda opção, caso não encontrem o que estão procurando na primeira página do Google pela busca orgânica.

Pesquisas feitas mostram que em média 9,2 resultados são vistos antes do usuário dar o primeiro clique; em média os consumidores gastam 10.4 segundos em uma página para ver resultados de busca; usuários em busca de efetuar transações veem mais resultados, 9,9 em média, contra 8,5 dos usuários que apenas buscam informações; compradores gastam mais tempo vendo resultados, 11,4 segundos em média, contra 9,4 segundos dos que apenas buscam informações.

A Yaslip é especializada na implementação de técnicas de readequação de sites, sendo pioneira no segmento. Ao longo de sua trajetória se tornou a melhor empresa de SEO do Brasil, somando centenas de clientes satisfeitos, pois a agência de SEO traça estudo eficaz para posicionar site na primeira página do Google.Isto é feito junto a uma equipe multidisciplinar qualificada queexecuta s melhores estratégias, visando proporcionar as vantagens competitivas por meio da busca orgânica.

-->