Posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google

Posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google
Posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google

A Yaslip desenvolve projetos personalizados para posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google.Implementa toda a reestruturação do website, desde a construção das páginas para dispositivos móveisem versões Mobile, versão responsiva, além da última versão do HTML.Através da adequação do site aos mais de 300 algoritmos do Google é possível posicionar site na primeira página do Google 24h todos os dias da semana. O conjunto de técnicas confere a primeira página do Google.

A otimização de sites, serviço que também é conhecido como SEO (Search Engine Optimization),consiste nas técnicas implementadas para posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google.

A Yaslip é pioneira no segmento e se tornou a melhor agência de SEO para sites. A agência digital realiza todo o trabalho de readequação do site obedecendo os mais de 300 parâmetros definidos pelo Google, realizando também a manutenção direcionada após o trabalho de reestruturação nos primeiros 60 dias, período em que o site fica 100% pronto para seposicionar na primeira página do resultado orgânico do Google. Conforme os algoritmos são atualizados até o final do contrato, a empresa de SEO ajusta o website, quando necessário, a fim de mantê-lo atualizado e assim continuar na primeira página do resultado orgânico do Google.

Os primeiros trabalhos de adequação de site para resultado orgânico de busca ocorreram na década de 90 a partir da criação de motores de busca como o Yahoo, em 1994, e o Google, em 1997, mudando a maneira pela qual os sites eram indexados na internet.

Por que posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google?

Um dos princípios do marketing digital da atualidade é que não são mais as empresas que vão atrás de seus clientes, mas os clientes procuram pelas empresas. Diante disso, sua empresa está em local de fácil acesso, seja em loja física ou principalmente na internet, que concentra grande número de buscas de clientes por produtos e serviços? Logo, é fundamental que seu site esteja adequado a este novo cenário para que possa se posicionar na primeira página do resultado orgânico do Google.

Para posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google, para que este seja encontrado por pessoas que estejam pesquisando pelos produtos e serviços oferecidos, é preciso contar as melhores técnicas e implementações de ferramentas, para estar totalmente preparado para ocupar as primeiras posições dos mecanismos de busca orgânica, diferentemente dos links patrocinados, que consiste na compra de termos e o cliente paga por clique. Tal sistema não garante posicionamento nas buscas 24 horas os sete dias da semana, uma vez que o site perde o espaço quando os créditos se esgotam.