Como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google

Como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google
Como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google

Você que busca soluções de como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google, saiba que há ferramentas específicas para melhorar o posicionamento dos sites no resultado orgânico de busca. Através da reestruturação do website em conformidade aos algoritmos do Google, é possível criar logística que decifra toda sistemática de como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google e assim apresentar os melhores resultados para o usuário que faz uma busca junto ao motor de busca mais acessado em todo o mundo: o Google.

Como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google para faturar mais?

Até o ano de 2021 as vendas na internet no Brasil vão dobrar. Este é o resultado de estudo encomendado pelo Google a uma empresa especializada em pesquisa de mercado. Segundo os dados, o segmento terá crescimento médio de 12% ao ano e atingirá um total de R$ 85 bilhões em vendas. Com isso, o e-commerce passaria de 5,4% de participação no varejo para 9,5% (sem incluir vendas de alimentos e bebidas).

Diante de um cenário promissor, como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google?

Para acompanhar esse crescimento seu nicho de atuação deve acompanhar o mercado e suas tendências, logo sua marca deve fazer presença no mundo digital. Para tanto, são implementadas técnicas para posicionar site na primeira página do Google e nos principais motores de busca.

A gerência de varejo do Google analisa que o crescimento das vendas pela internet, mesmo numa época de crise, é proporcionado pela possibilidade de comparação rápida de preços e ofertas que ela oferece aos consumidores.

O setor de e-commerce permite acesso fácil e rápido em comparação ao mercado físico (chamado off-line). Essa vantagem viabiliza otimismo, como aponta o estudo encomendado pelo Google, que indica que nos próximos cinco anos, ao menos 27 milhões de pessoas irão fazer sua primeira compra on-line. Isso representa 67,4 milhões de compradores pela internet, o que irá representar 44% dos internautas em 2021, segundo o estudo.

Como posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google em dispositivos móveis?

Outro dado apresentado no estudo é quanto ao uso de dispositivos móveis, que ganhará ainda mais espaço nas vendas do e-commerce. A previsão é de que em 2021, smartphones serão responsáveis pelo modo de acesso na rede numa fatia de 41%.

E para enquadrar seu negócio nesse mercado, a Yaslip, a melhor empresa de SEO do Brasil adequa seu site aos mais de 300 algoritmos do Google, inclusive na construção de páginas para dispositivos móveis em versões Mobile, responsiva, além da última versão do HTML.

A adequação do site aos parâmetros confere posicionar o site na primeira página do resultado orgânico do Google 24h todos os dias da semana. Desta forma, quando o usuário pesquisar uma palavra ou frase referente ao seu produto/serviço, seu site estará posicionado na primeira página do resultado orgânico do Google, independente do tipo de dispositivo, seja computador, laptop, tablet ou celular.

A Yaslip desenvolve os mais complexos projetos de prestação de serviço de MOI em busca da excelência no resultado orgânico de busca, o que confere a primeira página do resultado orgânico com garantia contratual. O trabalho deixa o site 100% adequado aos parâmetros do Google e certificado para ocupar a primeira página do Google com garantia contratual.

-->